Projeto “ Jeito de Mulher” realiza celebração de encerramento de duas turmas

Duas novas turmas do Projeto “Jeito de Mulher”, encerraram seus conteúdos no mês de junho. O Curso de Auxiliar administrativo, contou com nove alunos, sob a orientação do professor Bruno Corona, e o de Costureiro Industrial, com dez alunos aos cuidados da professora Ana Paula Gomes.

Para marcar o final dos cursos, foi realizada uma celebração em ação de graças, com louvor e orações, seguida de uma palestra com as abordagens: Dar o primeiro passo em busca de um ideal. Aproveitar a oportunidade que a Cáritas e o SENAI proporcionou. Inovar- Reinventar, mas principalmente inspirar sempre e inspirar as pessoas . Olhar pra si e ver que podemos ser aquilo que desejamos, ministrada pela Srª Maria Goretti das Neves Vieira Machado ( Diretora e professora – Colégio Marista).

O evento foi encerrado com um momento de confraternização entre todos os participantes. Estiveram presentes na celebração, o Irmão Gava do Colégio Marista, Irmão Ronaldo do Colégio Marista, o Presidente da Associação de Moradores do bairro Bela Vista, os Frades da Paróquia Santa Clara, o Presidente da Cáritas Wanildo José Janes, o representante do SENAI, Sr. Anilson e Familiares e amigos dos Formandos.

Publicado por Aline C.M.Melotti