Crianças e Adolescentes do Ceami, celebram Natal com Festa das Famílias

O Centro de Acolhida Maria Imaculada – CEAMI, reservou um dia inteiro para celebrar o Nascimento de Cristo, tudo com muita alegria, fraternidade e união. As crianças e adolescentes, iniciaram a manhã cantando a alegria do Natal, e além disso finalizaram todos os preparativos para a festa com as famílias à noite.
Com a presença de seus familiares, as mais de 100 crianças e adolescentes encantaram a todos com suas apresentações de músicas, coreografias, capoeira, jogral e um vídeo produzido pelos educadores Marcelo e Aline, com o título de : “ O Natal de Joca e Clarinha”, sendo as crianças e adolescentes os personagens.
Para finalizar a festa, todos receberam a visita do bom velhinho, o Papai Noel, que trouxe muita alegria as crianças e adolescentes entregando a cada uma delas, um presente tão esperado.
Foram mais de 250 pessoas que participaram da Festa da Família. O carinho e a dedicação da coordenação, dos funcionários e voluntários, aliado à participação das crianças, adolescentes e suas famílias foram a alegria do natal do CEAMI em 2014.
Como lembrança, a turma do artesanato ofereceu uma bela manjedoura com o Menino Jesus aos familiares e um cartão de natal produzido pelas crianças e adolescentes do Ceami, como sinal de gratidão a Deus e expressão de seu desejo de um feliz natal.

“Demos o melhor de nós mesmos e, pensando no melhor para todos conseguimos ver que as diferenças enriqueceram nossa unidade na busca de um objetivo comum” (Marcelo – instrutor de informática)

“Gostamos muito de ver nossos filhos animados nas atividades. Vamos guardar as fotos para quando estiverem adultos poderem ter uma memória bonita de sua infância” (Responsável por um adolescente).

Publicado por Aline C.M. Melotti

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *