PROCESSO SELETIVO DE CONTRATAÇÃO DE PESSOAL

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A Cáritas Diocesana de Colatina, torna pública a realização de processo seletivo simplificado para contratação de pessoal, para atuação no Centro de Acolhida da Criança e do Adolescente – CACA, localizado no bairro Bela Vista, Colatina/ES.

EDITAL DE SELEÇÃO N° 001/2014
PROCESSO SELETIVO DE CONTRATAÇÃO DE PESSOAL

A Cáritas Diocesana de Colatina, Entidade Beneficente de Assistência Social, sem fins econômicos, torna pública a realização de processo seletivo simplificado para contratação de pessoal, para atuação no Centro de Acolhida da Criança e do Adolescente – CACA, localizado no bairro Bela Vista, Colatina/ES. O processo seletivo busca preencher 01 (uma) vaga para Coordenador, com regime de trabalho de 40 (quarenta) horas semanais regidas pela CLT. O salário será especificado no momento da entrevista. O/A candidato/a que deixar de atender às normas aqui estabelecidas será eliminado do processo de seleção.

1. REQUISITOS E HABILIDADES INDISPENSÁVEIS PARA A FUNÇÃO
Formação superior em serviço social; Ter experiência com projetos sociais focalizados em crianças e adolescentes; Ter capacidade de gestão e liderança e Ter idade igual ou superior a 30 anos.

2. ATRIBUIÇÕES DA PESSOA CONTRATADA
Promover a articulação da Unidade com os serviços da rede socioassistencial, com o sistema de garantia de direitos e com a rede Cáritas; Organizar, desenvolver e participar de encontros, oficinas e/ou seminários relacionados à política de assistência social e linhas de ação da Cáritas; Elaborar relatórios de acompanhamento e sistematizar as ações executadas; Representar a instituição, responsabilizando-se por seu funcionamento; Supervisionar o desenvolvimento das atividades realizadas na unidade; Elaborar, em conjunto com a equipe o Plano de Ação/Pedagógico da unidade e o Relatório anual de atividades; Auxiliar na busca de recursos e novos convênios; Organizar as informações dos usuários e respectivas famílias na forma de prontuário individual.

3. DAS INSCRIÇÕES
Para inscrever-se, o (a) candidato (a) deverá entregar envelope fechado na sede da Cáritas Diocesana de Colatina ou enviar e-mail para caritas@caritascolatina.org.br, acrescido das seguintes informações:

Edital de Seleção nº 001/2014 – Cargo Pretendido: Coordenador
A/C – Aline Costa Martins Melotti

Ao inscrever-se, o candidato aceita de forma irrestrita as condições contidas neste edital, que constituem as normas que regem o Processo Seletivo, não podendo alegar desconhecimento. A Cáritas Diocesana de Colatina não se responsabiliza pelos currículos cujo recebimento aconteça após a data limite do prazo estabelecido previamente.

4. PROCESSO SELETIVO
O processo seletivo será simplificado e constará de três etapas: Análise curricular; Dinâmica de grupo e entrevista dos candidatos pré-selecionados. As etapas serão realizadas no Edifício João Paulo II – 4º Andar – Centro – Colatina/ES

Recebimento dos currículos: 24 de novembro a 08 de dezembro de 2014, até 12h.
Divulgação dos selecionados para a dinâmica de grupo: 09 de dezembro de 2014
Realização da dinâmica: 10 de dezembro de 2014
Divulgação dos selecionados para entrevista: 10 de dezembro de 2014
Entrevista com os selecionados: 11 de dezembro de 2014
Divulgação do resultado: 12 de dezembro após 12h
Contratação: 15 de dezembro de 2014

Os resultados das seleções serão enviados por email e publicados nos seguintes sites:

Cáritas Diocesana de Colatina – www.caritascolatina.org.br
Diocese de Colatina Brasileira – www.diocesedecolatina.org.br

Colatina, 19 de novembro de 2014.

Deixe um comentário

Últimos Posts

%d blogueiros gostam disto: