Cáritas realiza formatura do Curso de Almoxarife

Aconteceu ontem (18) às 19h no Centro de Acolhida da Criança e do Adolescente, o Culto em Ação de Graças, pelo encerramento do Curso de Almoxarifado, celebrado pelo candidato a Diácono Amauri Caser e os cantos ficaram por conta das crianças do Centro de Acolhida, coordenadas pelo instrutor Daniel Mendes.
O Curso faz parte do Projeto Jeito de Mulher, que é desenvolvido pela Cáritas Diocesana de Colatina e o SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, que proporcionou além da formação profissional a garantia de direitos, a promoção da cidadania e protagonismo dos participantes.

Projeto Jeito de Mulher

O Projeto Jeito de Mulher é uma iniciativa cidadã que oferece oportunidades de profissionalização para pessoas em risco social. Seu objetivo é ampliar as potencialidades dos participantes, por meio de capacitação e formação profissional, com vistas à geração de renda, para o pleno exercício da cidadania e a melhoria da qualidade de vida. O projeto atende às famílias dos usuários do Centro de Acolhida da Criança e do Adolescente, unidade filial da Cáritas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *