Festa do bem vai beneficiar os projetos Girassol e Betânia, em Aracruz

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Participe! Colabore!

Talentos musicais de Aracruz se uniram para ajudar os projetos sociais Girassol e Betânia, que ficam na cidade. As três melhores bandas locais vão promover o Santa Joana Mix, uma festa beneficente que promete animar a região. O evento será realizado no Sítio Santa Joana, no próximo dia 20 de abril (sábado). O ingresso antecipado está sendo vendido a R$ 15,00.

O total arrecadado será partilhado entre os projetos Girassol e Betânia, ambos coordenados pela Diocese de Colatina. Membro da Cáritas Diocese, o Projeto Girassol atende a mais de 100 crianças em risco social do município de Aracruz, oferecendo atividades pautadas em experiências lúdicas, culturais e esportivas como formas de interação e aprendizagem.

Já o Projeto Betânia é uma ação conjunta entre a Cáritas e as paróquias de Aracruz, João Neiva e Ibiraçu. O objetivo é ajudar dependentes de substâncias químicas a superar o problema por meio de atividades sociais, espirituais e de acolhimento. Trata-se de uma oportunidade para o reencontro com Deus, com o próximo, com a natureza e consigo mesmo.

A participação em ambos os projetos é gratuita e aberta a pessoas de qualquer religião. Para participar ou colaborar, eis os nossos contatos:

Projeto Girassol

Rua Lírio, nº 58, São Marcos – Aracruz (ES)
Telefone: (27) 3296-0551
E-mail: projetogirassolaracruz@hotmail.com

Projeto Betânia

Os interessados em ingressar no Projeto Betânia devem procurar as secretarias das paróquias envolvidas, que estão localizadas em Aracruz, Ibiraçu e João Neiva. Após a inscrição, profissionais qualificados farão uma triagem prévia. É bom lembrar que a pessoa disposta a participar do projeto deve ter consciência de sua dependência e estar disposta a superá-la.

Para colaborar, faça a sua doação em nossa conta:
Banco Banestes
Cc: 18.324.269

Deixe um comentário

Últimos Posts

%d blogueiros gostam disto: