UNIDADE SEDE

Horário de Funcionamento: 08:00h (11h:30 – 12h:30) as 17h:30 (Segunda a Sexta-feira)
Endereço: Rua Santa Maria – 350 – Edifício João Paulo II – 5º Andar – Sala 55 – Colatina/ES     CEP: 29.700-200
E-mail: caritas@caritascolatina.org.br

Coordenadora: Aline Costa Martins Melotti
Coordenação Administrativa: Sandra Scota
Assistente Administrativo: Rosilene Coffler Bianchi

A Unidade Sede é o órgão responsável pela administração ordinária da Cáritas Diocesana de Colatina, nas áreas de contabilidade; controle e gestão de recursos humanos; contratação, execução e prestação de contas de recursos captados, bem como o acompanhamento das atividades realizadas. Seu objetivo é consolidar a missão da Cáritas por meio da promoção, assessoramento e articulação das unidades, projetos e ações sociais que defendam a vida, gerem transformação social e garantam os direitos de pessoas em situação de vulnerabilidade e risco social e pessoal no território da Diocese de Colatina.

Linhas de atuação:
I. Promover e fortalecer iniciativas locais e territoriais na construção da sociedade do bem viver;
II. Organizar, fortalecer e promover a sustentabilidade da Rede Cáritas, gerando uma força estimuladora para uma ação orgânica;
III. Defender e promover direitos, construção e controle das políticas públicas, contribuindo com a mobilização social da sociedade em geral.