Obra Social Santa Luzia celebra 17 anos de história

No último domingo (29/9), a Obra Social Santa Luzia, de Pancas, celebrou 17 anos de atuação. Um trabalho de grande importância e valor junto a crianças e adolescentes em risco social do município. O padre Marcelo Keller Santiago, pároco da Paróquia Santa Luzia e presidente da entidade, presidiu uma missa em ação de graças na igreja matriz.

A ocasião contou com a presença de voluntários, membros do conselho gestor e das Irmãs Mínimas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo, além de colaboradores, crianças e adolescentes que participam do projeto e seus responsáveis. O momento foi agradecimento a Deus pela vida de cada um e por toda a história construída ao longo desses 17 anos.

Padre Marcelo reforçou a importância do projeto para a paróquia e o município, a presença das irmãs mínimas que conduzem a entidade com amor, carinho e dedicação, e todos os demais que apoiam a iniciativa.

As crianças participaram ativamente da celebração, levando a Palavra de Deus e homenageando, ao final da celebração, todos dos envolvidos com um grande OBRIGADO, gesto que emocionou os fiéis presentes.