Solidariedade com sabor: Cáritas promoverá almoço em prol de seus projetos sociais

A Cáritas Diocesana de Colatina promoverá, no próximo dia 10 de novembro, o “Solidariedade com Sabor em Família”, uma iniciativa importante para que a sociedade possa conhecer melhor o importante papel social que a Cáritas desenvolve na região.

Será um almoço de domingo muito especial, pois, na ocasião, você se unirá a um time que transforma vidas! O evento será na Pizzaria Fontana de Trevi, no bairro Santa Mônica, em Colatina. Serão servidos churrasco completo e bebidas. Haverá ainda música ao vivo e brincadeiras para as crianças. O convite individual, no valor de R$ 50,00, já está vendido no escritório da Cáritas Diocesana, que fica no Edifício João Paulo II, centro de Colatina; e também nos projetos que a Cáritas mantém na cidade. Crianças de até 8 anos não pagam.

O prato principal da Cáritas é a solidariedade! Na Diocese de Colatina, mantemos projetos sociais em oito municípios. Nossa missão é mudar o curso de vida de crianças, adolescentes, jovens, mulheres, pessoas em situação de rua, dependentes químicos e de tantas famílias e comunidades. Nosso maior desejo é garantir os direitos de cada pessoa humana, a fim de que ela viva plenamente e de forma sustentável a sua dignidade.

Venha fazer parte dessa rede de amor ao próximo! Adquira seu ingresso e celebre conosco a solidariedade!