Dia de Cooperar: Mater Christi recebe doações da Unimed Noroeste

A equipe do Centro de Atendimento Materno Infantil Mater Christi recebeu a visita de colaboradores da Unimed Noroeste, no último sábado (27/7), que vieram até a entidade fazer a entrega de donativos arrecadados entre funcionários e clientes ao longo de um mês por meio da campanha “Dia de Cooperar”. Foram doados produtos de higiene pessoal, fraldas descartáveis, alimentos, brinquedos, entre outros itens.

Além da entrega oficial dessas doações, os voluntários da Unimed aproveitaram a visita para brincar com as crianças atendidas. “Os cooperados da Unimed, por meio dessa ação, também articularam uma doação em dinheiro que será depositada mensalmente durante um ano na conta da instituição para o custeio das atividades”, informou a assistente social do Mater Christi, Ana Paula Fonseca Costa.

O “Dia de Cooperar” envolveu toda a sociedade a convite da Unimed Noroeste, que instalou pontos de arrecadação em seus estabelecimentos. “Ações como essa nos fortalecem a continuar a missão de transformar as vidas das nossas crianças, por meio de afeto e proteção integral”, acrescentou Ana Paula.

Colabore você também!

Localizado no bairro Honório Fraga, em Colatina, o Mater Christi é uma unidade filial da Cáritas Diocesana de Colatina que realiza um trabalho social voltado para o acolhimento institucional de crianças e adolescentes que tiveram seus direitos violados e vínculos familiares rompidos. A equipe apoia-se na ação amorosa para ajudar esse público a superar problemas psicossociais e voltar a conviver com seus familiares de origem ou com uma família substituta.

Dados para depósito bancário:

Caixa Econômica Federal

Agência: 0172