Alunas do Salão de Beleza Escola fazem atendimento na Casa Vovô Simeão

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Na última quarta-feira, dia 17/07, as alunas do curso de Cabeleireiro, do Projeto Salão de Beleza Escola, da Cáritas Diocesana de Colatina, realizaram mais um extraordinário atendimento; desta vez na Casa do Vovô Simeão, bairro Carlos Germano Naumann, em Colatina.

A atividade aconteceu logo pela manhã e sob a  supervisão  da professora Jaqueline Bregonzi, que as 11 alunas do curso, atenderam 08 vovôs e vovós e 04 crianças do Lar Irmã Sheila, no bairro Carlos Germano Naumann.

“Foi lindo ver o carinho que as alunas tiveram com todos, e gratificante ver a alegria no rosto e no olhar de cada senhor, senhora e criança atendidos. A Cáritas agradece imensamente à instituição, por ter aberto as portas para a prática das alunas e por este aprendizado”, destacou Thiago Bonessi, que integra a coordenação do projeto.

O Salão de Beleza Escola é uma iniciativa do Projeto de Economia Solidária e Sustentabilidade (Proes), desenvolvido pela Cáritas Diocesana de Colatina, em parceria com o Fundo Nacional de Solidariedade – FNS-CNBB, a Prefeitura Municipal de Colatina e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC. O objetivo do Proes é contribuir para consolidar a economia popular solidária como alternativa de formação e geração de renda das populações em situação de vulnerabilidade, na perspectiva do desenvolvimento solidário sustentável e territorial, contribuindo assim para a superação da desigualdade social.

Faça sua doação e contribua com o Proes!

Dados para depósito bancário:

Banco do Brasil

Agência: 0112-0

Conta corrente: 4669-X

Titular: Cáritas Diocesana de Colatina

CNPJ: 01.791.507/0001-73

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: