Crianças do Projeto Espaço da Alegria se apresentam em arraiá

Crianças e adolescentes do Projeto Espaço da Alegria, que fica em Pancas, participaram do 3º Arraiá da Pestalozzi, realizado no último sábado (1/6). A Pestalozzi é uma entidade parceria do Projeto Espaço da Alegria e, em eventos como esse, equipes e atendidos aproveitam para interagir e confraternizar.

A turminha do projeto apresentou uma dança muito bonita e tradicional nas festas juninas: o “pau de fitas”. Vestidos à moda caipira, eles fizeram uma linda apresentação, emocionando familiares e educadores.

“Agradecemos a Pestalozzi pelo convite para estarmos juntos nesse momento tão especial que envolve os usuários, suas famílias e sociedade. É uma alegria para nós levar as crianças para participar, trabalhando suas potencialidades e valores como inclusão e respeito”, afirmou a educadora do Espaço da Alegria, Gabriela de Oliveira.

O Projeto Espaço da Alegria é uma iniciativa da Obra Social Santa Luzia, entidade ligada à Cáritas Diocesana de Colatina, que oferece atividades lúdicas, educativas e esportivas a crianças e adolescentes em risco social do município de Pancas.