1º Seminário Municipal de Políticas Ambientais propõe debate com a sociedade

Nos dias 12 e 13 de setembro, será realizado no 1º Seminário Municipal de Políticas Ambientais. O evento acontece a partir das 19 horas, no auditório do Edifício João Paulo II, que fica no centro de Colatina, e é uma iniciativa do Fórum Ambiental Permanente de Colatina. São convidados a participar membros de organizações da sociedade civil, lideranças comunitárias, religiosas e empresariais, representantes de classe, educadores e técnicos.

Na ocasião, será apresentado um panorama da problemática ambiental na região, bem como as políticas públicas voltadas para a preservação e gestão ambientais no município de Colatina. O objetivo é propiciar um debate a fim de atender aos anseios da sociedade a partir de uma atuação eficaz por parte dos agentes públicos.

Candidatos também são convidados

Os candidatos locais às próximas eleições também são convidados a participar desse debate. Será uma oportunidade para que eles aprofundem suas informações a respeito das questões ambientais atuais e, assim, possam, caso eleitos, dedicar esforços e recursos de sua gestão para melhorias e políticas ambientais no município.

Entidades envolvidas

O 1º Seminário Municipal de Políticas Ambientais é organizado pelo Fórum Ambiental Permanente de Colatina que, por sua vez, é composto por 15 entidades: OAB, Diocese de Colatina, Gamba, Aplic, Acaco, Apesc, Acode, Crea, Grupo Escoteiro Marista, Unesc, Lions Clube Colatina, Rotary Clube Colatina, Rotary Clube São Silvano, Rotary Clube Rio Doce e Associação de Moradores de Vila Lenira.

Clique aqui para efetuar a sua inscrição: Inscrição