Assembleia aprova adequação estatutária

No último dia 20 de setembro, a Cáritas Diocesana de Colatina realizou uma assembleia extraordinária para aprovar uma adequação em seu estatuto.

Segundo a coordenadora de projetos, Aline Costa Martins Melotti, a Cáritas Diocesana possui, há muitos anos, parcerias públicas, pois entende que a administração pública é a principal responsável por cuidar da questão social com o apoio importantíssimo da sociedade civil.

Para dar continuidade a essas parcerias, os gestores da Cáritas se reuniram para realizar uma adequação estatutária, como exige a lei 13.019/2014, que estabelece o regime jurídico entre a administração pública e as organizações da sociedade civil.