Projeto Crubixá comemora sucesso de seu Arraiá da Solidariedade

O Projeto Crubixá JHJ, que fica em João Neiva, realizou mais uma edição do seu Arraiá da Solidariedade. Com o tema “Ser solidário é chique no último”, o evento ocorreu no dia 11 de agosto, no mercado municipal e contou com a participação e o envolvimento da comunidade.

O arraiá foi diversão garantida, com barraquinhas de comidas típicas, música ao vivo, brincadeiras, quadrilha e muita alegria! As crianças e as adolescentes atendidos realizaram apresentação de violão, dança e rodas de capoeira.

O trabalho voluntário na organização do evento também foi marcante. Toda a renda arrecadada será revertida para a manutenção do Projeto Crubixá, que é uma unidade filial da Cáritas Diocesana de Colatina voltada para oferecer atividades socioeducativas.

Depoimentos de quem participou

“Um momento onde a fraternidade se solidifica e a solidariedade se concretiza, com a participação de pessoas agradáveis, humildes e alegres.” (Jaiza Guzzo Fraga)

“Parabéns à coordenação e às pessoas que se dedicaram pelo sucesso do Arraiá da Solidariedade. Foi linda a festa!” (Rosalina Barbosa de Oliveira)

“A cada ano nos encantamos mais com os alunos prodígios sendo revelados, com belas apresentações de capoeira, que mais parecem uma dança ensaiada de tão belos movimentos feitos por crianças de várias idades. Um grupo musical que traz a música clássica até a população mais humilde, eliminando os estigmas sociais. E uma quadrilha muito animada e bem ensaiada, um belo encerramento para uma festa tão significativa à causa social do nosso município. Que muitas outras venham. Parabéns a todos os organizadores e colaboradores.” (Claudio Bitti)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimos Posts