Colaborador da Cáritas lança livro infantojuvenil

O instrutor Marcelo Felix, que atua no Centro de Acolhida Maria Imaculada (Ceami), unidade da Cáritas em Sooretama, acaba de lançar um livro infantojuvenil. A noite de autógrafos aconteceu no último sábado (25/3), no salão da Paróquia Cristo Rei.

“Martyn o detetive e o sumiço dos encrenqueiros” é a primeira obra do autor. Trata-se de um romance de aventura que narra a história de Martyn, um garoto de 15 anos que mora com a mãe, Luciele, e seu bichinho de estimação, Sherlock Hamster. A história é repleta de suspense, romance e muita aventura, já que Martyn resolve virar um detetive de verdade e desvendar o mistério por trás do sumiço dos encrenqueiros.

Segundo Marcelo Felix, trata-se de uma produção independente, com tiragem de 200 exemplares, quase todos já vendidos. Com o sucesso do livro, Marcelo adianta que uma nova tiragem será providenciada. “Lutei muito para que isso acontecesse, trabalhei duro para publicar o livro. Foram seis meses de uma difícil pré-venda, somente eu, minha bicicleta e uma grande lista de compradores para preencher”, conta Marcelo. Segundo ele, a ajuda dos amigos foi fundamental para a realização desse sonho. “Todo o esforço valeu a pena! Agradeço a todos os meus amigos por essa conquista”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *