Centro de Acolhida participa da sexta etapa do campeonato capixaba de jiu-jítsu

No último domingo, dia 04 de dezembro, aconteceu em Venda Nova do Imigrante a 6ª etapa do Campeonato Capixaba de jiu-jítsu, organizada pela Federação de Jiu-jítsu do Espírito Santo (Fejjes). O evento aconteceu no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, o Polentão. A competição estadual reuniu atletas de todas as categorias de peso e faixa, do pré-mirim ao sênior. As premiações foram variadas, desde medalhas, mochilas e quimonos para as categorias juvenil (masculino e feminino) e até prêmios em dinheiro.

A equipe do Centro de Acolhida da Criança e do Adolescente, participou da competição com 25 atletas, sendo 20 meninos e 05 meninas. A turminha treina semanalmente na entidade, que oferece a oficina de Jiu-jítsu, com o Instrutor Hilton Gonçalves. O objetivo da atividade é, além de promover o acesso ao esporte, desenvolver sociabilidades para a descoberta de potencialidades e contribuir para o re-significar de vivências de exclusão e riscos sociais.

Nesta 6ª etapa do Campeonato Capixaba, o Centro de Acolhida ficou em 7º lugar geral por equipe, e no individual as crianças e adolescentes ganharam 12 medalhas de ouro, 09 de prata e 04 de bronze. A participação deles foi possível devido à colaboração de muitos parceiros e patrocinadores, que acredita nas ações da Cáritas em favor da vida.

O Centro de Acolhida da Criança e do Adolescente, é uma Unidade Filial da Cáritas Diocesana de Colatina, e desenvolve serviço de convivência e fortalecimento de vínculos com atividades pautadas em experiências lúdicas, culturais e esportivas como forma de expressão, interação, aprendizagem, sociabilidade e proteção social.

Conheça a Cáritas e colabore com suas ações.

www.caritas@caritascolatina.org.br

Banco do Brasil
Agência: 0.112-0
Conta: 4699-x

Doe alimentos, roupas, calçados, brinquedos, fraldas e outros objetos.

Cáritas Diocesana de Colatina
Edifício João Paulo II, centro, Colatina/ES.
Contato: 27.2102-5047