Projeto Crubixá comemora sucesso de seu Arraiá da Solidariedade

Solidariedade contagia! Isso ficou comprovado com o sucesso alcançado pelo “Arraiá da Solidariedade”, realizado, na última sexta-feira (26/8), pelo Projeto Crubixá JHJ, no mercado público de João Neiva.

A comunidade apoiou, compareceu e ajudou a fazer deste um momento de alegria e descontração. Os meninos e meninas atendidos pelo Projeto Crubixá fizeram bonito! Participaram de quadrilha e outras apresentações culturais.

Quem participou, gostou! Confira os depoimentos a seguir.

“Participar dos festejos do Arraiá da Solidariedade foi muito gratificante. A forma como foram conduzidos os trabalhos foi impecável. Tudo a contento. Parabéns a toda a equipe organizadora e a todos os participantes que contribuíram para a realização do evento, ajudando, com isso, no fortalecimento das atividades do Projeto JHJ.”
Célia Peixoto

“Fazer este Arraiá, para nós, é agradecer a Deus por nos propiciar a graça de estar aqui. É agradecer a cada pessoa que acredita em nosso trabalho. É demonstrar nosso carinho e amor por cada criança e adolescente que atendemos. E dizer em alto e bom som que nós somos felizes em fazer parte desta família Projeto Crubixá JHJ e da rede Cáritas! A solidariedade contagia!”
Equipe do Projeto Crubixá, que organizou o evento

“A solidariedade não deve ser palavra vã. Devemos ser solidários uns com os outros em qualquer circunstância de nossa vida. Da solidariedade nascerá a justiça e a verdade e nos tornaremos mais fortes enquanto seres que fazem parte de uma sociedade. São com essas palavras que quero parabenizar as irmãs Edilse e Adelina, os funcionários, voluntários e pais das crianças do Projeto Crubixá JHJ pela organização e belíssima festa. O Arraiá da Solidariedade vem irradiar e mostrar que ser solidário dignifica o ser humano. É um sentimento que constrói possibilidades transformadoras. Por isso, meu singelo obrigado por ter participado em prol de nossas crianças.”
Renan Rossoni Pattuzzo

O Projeto Crubixá é uma entidade filiada à Cáritas Diocesana de Colatina que atende a crianças e adolescentes em risco social, oferecendo atividades lúdicas, culturais, educativas e esportivas.