Projeto Crubixá encerra o ano com jantar especial para os pequenos

No último dia 18 de dezembro, o Projeto Crubixá JHJ, de João Neiva, encerrou suas atividades em grande estilo: foi oferecido um jantar especial para as crianças e adolescentes da entidade, juntamente com voluntários e funcionários.

Uma celebração ecumênica natalina foi presidida pelas irmãs de São José, Adelina Batista Lacerda e Edilse Bernadete Klein, com a participação de Rosalina e Rachel. A estagiária Rachel relatou sobre o nascimento de Jesus e a importância do dia 25 de dezembro, nascimento de Jesus Cristo. Após o jantar, as crianças e adolescentes saborearam um delicioso bolo e foram presenteadas com uma manta. Este momento de confraternização, com jantar, bolo e presentes, foi possível pela generosidade de parceiros amigos.

Participaram da comemoração 132 pessoas. Segundo as irmãs Adelina e Edilse, que coordenam o projeto, foi um momento de descontração, despedida, carinho e gratidão. E a equipe do Projeto Crubixá JHJ deixa um recado a todos os que acreditam em seu trabalho: “Que o espírito natalino traga aos nossos corações a fé inabalável dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor”.