Centro de Acolhida de Sooretama, participa da Festa de Cristo Rei.

A Paróquia Cristo Rei, localizada no município de Sooretama, celebrou no último domingo, 22 de novembro, a Solenidade de Cristo Rei do Universo, neste dia toda igreja é chamada a reconhecer o reinado de Deus sobre todos os povos e nações.

Na missa solene, as crianças e os adolescentes atendidos pelo Centro de Acolhida Maria Imaculada – Ceami, Unidade Filial da Cáritas Diocesana, sob a gestão da paróquia Cristo Rei, participaram de um momento de apresentação dos dons, eles representaram cada comunidade existente, os frutos da paróquia, que na ocasião completava 25 anos de criação.

Conheça o Ceami e colabore:

Faz parte da rede de proteção social básica e desenvolve serviço de convivência e fortalecimento de vínculos com atividades pautadas em experiências lúdicas, culturais e esportivas como formas de expressão, interação, aprendizagem, sociabilidade e proteção social.
Presidente do Conselho Gestor: Felix Cavallini Zandomeneghi
Coordenação: Elildes Placedes Fraga
Público atendido: 145 crianças e adolescentes, jovens e suas famílias
Atividades: oficinas de informática, música e artes. Orientações pedagógicas na perspectiva da educação cidadã, além de atividades de reforço escolar. Atendimento odontológico e ações preventivas sobre saúde bucal. Encaminhamento para a rede de proteção social municipal. Palestras e reuniões com as famílias, com temas voltados para a convivência familiar e comunitária.

Localização: R. Mantegueira, 109, Sayonara – Sooretama (ES) – Cep: 29.927-000
Telefone: (27) 3273-1369
E-mail: ceami@ceami.com.br
Site: www.ceami.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *