Projeto Crubixá participa de reunião para definir parcerias futuras

O Conselho Municipal de Assistência Social de João Neiva coordenou, no último dia 26 de outubro, uma reunião entre representantes do governo municipal e das Organizações da Sociedade Civil (OSCs) para dialogar sobre as necessidades e possibilidades de recursos para parcerias em 2016.

As OSCs expressaram suas preocupações, que são as mesmas da prefeitura. “Os municípios estão sem expectativas de melhoria financeira. Em João Neiva, estamos fazendo reuniões de estudos para termos um panorama das possibilidades da viabilização das parcerias entre as OSCs e o governo municipal para 2016”, explicou a secretária municipal de Trabalho, Habitação, Assistência e Desenvolvimento Social, Daniela Souza. Ainda segundo ela, um caminho consciente é percorrido para que se possa cumprir e “honrar os compromissos com a sociedade e com o executor da política”.

A irmã Edilse Klein, do Projeto Crubixá J.H.J., participou da reunião. Para ela, “estes momentos de diálogo entre OSCs e entidade governamental são importantes para viabilizar os trabalhos em prol da vida das pessoas atendidas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimos Posts