Projeto Jeito de Mulher convida para palestra sobre câncer de mama

O Projeto Jeito de Mulher, da Cáritas Diocesana de Colatina, promove, nesta quarta-feira (21/10), uma palestra sobre o câncer de mama com a enfermeira Eveny Bussular Galacho. O evento será às 19 horas, no Centro de Acolhida da Criança e do Adolescente, que fica no bairro Bela Vista, em Colatina.

A iniciativa é aberta a todos e está em sintonia com o Outubro Rosa, campanha internacional de prevenção ao câncer de mama. Participe!

O alerta contra o câncer de mama deve ser diário. A cada 10 mulheres diagnosticadas com esse tipo de câncer no Brasil, três morrem por conta da doença, segundo dados do Ministério de Saúde. Os homens também podem desenvolver a doença. A incidência entre eles, porém, é mais baixa.

Jeito de Mulher
O Projeto Jeito de Mulher é uma iniciativa cidadã que oferece oportunidades de profissionalização a pessoas em risco social que desejam ingressar no mercado de trabalho. Além de aprenderem um novo ofício, os alunos também participam de palestras e oficinas com temas variados como direitos trabalhistas, cidadania, economia solidária e cooperativismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimos Posts