Projeto Jeito de Mulher convida para palestra sobre câncer de mama

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Outubro Rosa: para prevenir o câncer de mama

O Projeto Jeito de Mulher, da Cáritas Diocesana de Colatina, promove, nesta quarta-feira (21/10), uma palestra sobre o câncer de mama com a enfermeira Eveny Bussular Galacho. O evento será às 19 horas, no Centro de Acolhida da Criança e do Adolescente, que fica no bairro Bela Vista, em Colatina.

A iniciativa é aberta a todos e está em sintonia com o Outubro Rosa, campanha internacional de prevenção ao câncer de mama. Participe!

O alerta contra o câncer de mama deve ser diário. A cada 10 mulheres diagnosticadas com esse tipo de câncer no Brasil, três morrem por conta da doença, segundo dados do Ministério de Saúde. Os homens também podem desenvolver a doença. A incidência entre eles, porém, é mais baixa.

Jeito de Mulher
O Projeto Jeito de Mulher é uma iniciativa cidadã que oferece oportunidades de profissionalização a pessoas em risco social que desejam ingressar no mercado de trabalho. Além de aprenderem um novo ofício, os alunos também participam de palestras e oficinas com temas variados como direitos trabalhistas, cidadania, economia solidária e cooperativismo.

Deixe um comentário

Últimos Posts

%d blogueiros gostam disto: