Banda de fanfarra da Pastoral do Menor se apresenta para comunidades de Linhares

A banda de fanfarra “Em Sintonia Com a Vida”, composta por membros da Pastoral do Menor, de Linhares, se apresentou, no dia 4 de outubro, para a Comunidade São Francisco de Assis, no bairro Lagoa do Meio.

A turma acolheu os fiéis que chegaram para participar de missa presidida pelo padre Antonio Luiz Pandolfi. Na ocasião, padre Antonio ressaltou a importância dessa ação e também a relevância do trabalho da Pastoral do Menor na Paróquia Santíssima Trindade, administrada por ele, bem como a maneira pela qual o serviço é realizado.

“A comunidade São Francisco de Assis é grande incentivadora das ações da Pastoral do Menor desde o início dos trabalhos, em 2007. Ela sempre nos auxilia na doação de alimentos e roupas para bazar, bem como doação de brinquedos e outras demandas da ação pastoral”, afirmou a coordenadora diocesana da Pastoral do Menor, Virgínia Soares Costa.

A banda “Em Sintonia Com a Vida” voltou a se apresentar no dia 11 de outubro, a fim de encerrar a festa do padroeiro da Comunidade São Daniel Comboni, na Paróquia São Paulo Apóstolo, em Bebedouro, Linhares.

O Projeto "Em Sintonia com a Vida" conta com o apoio da Petrobras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimos Posts