Voluntários recebem homenagem no Projeto Crubixá JHJ

Foi criado no Brasil, em 1985, o Dia Nacional do Voluntário, que é comemorado em 28 de agosto. Esta data serve para homenagear e destacar o trabalho das pessoas que atuam como voluntárias em diversas causas para o bem da comunidade.

Para celebrar este dia e agradecer a todas as pessoas que atuam voluntariamente no Projeto Crubixá JHJ, a entidade promoveu O Dia do Voluntário. O evento aconteceu na sede do projeto e contou com a participação de aproximadamente 80 pessoas, entre funcionários, voluntários e as crianças e os adolescentes.

A homenagem aos voluntários contou com momento de oração e entrega de lembranças, confeccionadas pelos atendidos e instrutores do Projeto Crubixá, que entendem a importância da atuação de cada um.

Os voluntários que atuam no Projeto Crubixá JHJ fazem a diferença por doarem seu tempo e amor pela causa da criança e adolescente de diversas formas, destaca Irmã Edilse Bernadete Klein, Coordenadora do Projeto.

Publicado por Aline C.M.Melotti