Emoção marca início das atividades na Fazenda da Esperança

No último sábado (15/08), aconteceu em Córrego São Salvador, uma Missa em ação de graças pelo início das atividades na Fazenda da Esperança, Comunidade Santa Luzia de Colatina. A celebração foi presidida pelo bispo emérito dom Décio Sossai Zandonade, que é também o presidente dessa unidade e concelebrada por padre Ernandes Samuel Fantin e frei Paulino Fabris, vice presidente e voluntário da comunidade, respectivamente.

“ Foram muitos anos de espera e trabalho, enfim o sonho se tonou realidade”, afirmou dom Décio, muito emocionado, que recebeu das mãos do senhor Moacir Dalla a escritura da fazenda e a entregou para o coordenador da comunidade em Colatina. A propriedade, foi adquirida pelo município de Colatina, com recursos do governo do estado, e doada para a Fazenda da Esperança, que desenvolverá toda ação junto aos usuários de substâncias psicoativas.

Vários membros da Fazenda de Serra, estiveram presentes, deram depoimento de suas experiências e emocionaram a todos os presentes com a apresentação da canção da Fazenda da Esperança.

Confira a letra da canção:

"Já aconteceu ,já se espalhou…
A semente foi lançada e germinou.
A planta cresceu, o fruto brotou,
Nós estamos no caminho do amor…
Somente o amor pode transformar e fazer que tudo fique mais bonito…
As pessoas, o lugar…
A razão de nossa vida é amar.
Um mundo melhor faz parte da gente
Com a palavra todo dia a caminhar
E Jesus vai na frente
Nos guiando em nosso meio está presente
Ele dá tanta esperança
E mais perseverança
Ele faz tantas famílias sorrirem.
Vale a pena deixar tudo para te servir".

Publicado por Aline C.M.Melotti