Homenagem às mães e visita de religiosas no Ceami, em Sooretama

Na última semana o Centro de Acolhida Maria Imaculada – Ceami, Unidade Filial da Cáritas em Sooretama, recebeu a visita da madre geral Otavina Predebon e mais duas religiosas do Quênia, irmã Luci Nyuguto e Anastacia Muthoni, da congregação Dimesse Filhas de Maria Imaculada. A madre geral está visitando todas as casas no Brasil onde a congregação atua como é o caso do Ceami. Já as religiosas vieram para ficar; Irmã Luci ficará em Cobilândia, no município de Vila Velha e Irmã Anastacia, permanecerá em Sooretama, onde irão contribuir com seus serviços.
A visita das religiosas foi cercada de muita alegria e cultura, houve apresentação de capoeira e músicas, as irmãs do Quênia também cantaram uma canção africana, especialmente para as crianças e adolescentes do Ceami.
No encerramento da visita, já a noite, a entidade realizou uma homenagem às mães, com apresentação de poemas, músicas e coreografias realizadas pelas crianças e adolescentes. Para finalizar o momento, uma mãe que atua na Pastoral Familiar, deu seu testemunho de vida para as mães sobre a educação dos filhos.

Publicado por: Aline C.M. Melotti

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimos Posts