Empresa de Colatina realiza doação em favor do Mater Christi.

Um sentimento sublime atinge a alma daquele que doa, que oferta, que presenteia e o deixa mais feliz, por se sentir um ser humano de verdade.

Foi este sentimento que moveu o empresário Nilmar Chiarelli, do município de Colatina, ao conhecer o trabalho desenvolvido pelo Centro de Atendimento Materno Infantil – Mater Christi, Unidade Filial da Cáritas Diocesana, levando-o a realizar em dezembro a 1ª Campanha de Natal da Zanetti Móveis. Na campanha, a empresa não deu descontos em seus produtos, informando aos seus clientes que 2% do lucro líquido do mês de dezembro seria doado ao Mater Christi. O resultado desta ação chegou à instituição neste mês (fevereiro), e segundo o empresário Nilmar Chiarelli, a campanha foi muito positiva e nenhum cliente reclamou da falta dos descontos ao saber que a empresa estaria colaborando com a ação social desenvolvida pelo Mater Christi.

O Mater Christi desenvolve o serviço de acolhimento institucional de crianças e adolescentes que estão, excepcionalmente e provisoriamente, afastados da convivência familiar. O trabalho de acolhimento requer muito zelo, dedicação e investimentos. Diferente das empresas que tem interesses próprios e geram lucros, o Mater Christi tem ações sem fins lucrativos, direciona seus esforços para a melhoria das condições de vida de seus usuários e família e, por isto, precisa mobilizar recursos para a sustentabilidade do trabalho. Segundo Ana Paula Fonseca Costa, assistente social da unidade, as doações garantem a oferta do serviço com continuidade e qualidade que as crianças e adolescentes merecem e têm direitos.

A Cáritas Diocesana de Colatina agradece a Zanetti Móveis por esta bela iniciativa e convida todos a moverem-se em favor da vida! Venha fazer parte da Cáritas, uma rede de amor e solidariedade.

COLABORE

Doações em dinheiro
Banco do Brasil
Ag. 0112-0
C/C 4.699-X

Doações diversas
Alimentos, roupas, brinquedos, fraldas e material de limpeza e higiene.

Seja Voluntário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *