Mater Christi da Cáritas de Colatina é homenageado com Menção Honrosa na Assembleia Legislativa do Estado

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

No dia 10 de dezembro, é comemorado o Dia Internacional dos Direitos Humanos. Em alusão à data, a Comissão de Defesa da Cidadania e dos Direitos Humanos da Assembleia Legislativa realizou nesta terça-feira (09), no plenário Dirceu Cardoso a sessão solene para homenagear pessoas e instituições que promovem os direitos humanos.

Durante a sessão 13 entidades receberam o Diploma de Menção Honrosa Dom João Batista da Motta e Albuquerque e três cidadãos que receberam a medalha Ewerton Montenegro, pela promoção dos direitos humanos.

Entre as entidades está o Centro de Atendimento Materno Infantil – Mater Christi, localizado em Colatina, representado pela Irmã Neuma Vertuoso que recebeu do presidente da Comissão de Defesa da Cidadania e dos Direitos Humanos da Assembleia Legislativa, deputado Genivaldo Lievore a homenagem.

Mater Christi

É uma Unidade Filial da Cáritas Diocesana de Colatina que promove o acolhimento institucional, atendendo e reintegrando socialmente gestantes carentes e seus bebês, adolescentes que sofreram algum tipo de abuso.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: