Projeto Crubixá promove confraternização com as famílias

Aconteceu no Projeto Crubixá JHJ, em João Neiva a Noite da “Família”. O evento contou com apresentações de capoeira, música, teatro realizado pelas crianças e adolescentes do projeto, além disso, os familiares puderam assistir um vídeo enfocando a importância da participação da família na vida de seus filhos.
A participação foi significativa e a noite foi encerrada com uma grande conde confraternização, cada família foi presenteada com uma pequena lembrança confeccionada pelas crianças e adolescentes que são atendidas no Projeto.

Projeto Crubixá JHJ
O Projeto Crubixá foi criado em 01 de fevereiro de 2006, pela Paróquia de São José de João Neiva, como unidade filial da Cáritas Diocesana de Colatina, para desenvolver ações que visam orientar e capacitar crianças e adolescentes de seis a quatorze anos, em situação familiar e social fragilizada, com atividades sócio educativas, contribuindo para o seu desenvolvimento humano e preparando-os para o exercício da cidadania. Atualmente o Projeto atende até 180 (cento e oitenta) crianças e adolescentes do bairro Crubixá e outros Bairros de João Neiva, por meio de oficinas sócio educativas e esportivas.

Colabore com o projeto:
Banco Caixa Econômica Federal
AG. 1.114
POUP. 013 – 2.610-1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimos Posts