Cáritas realiza formatura do Curso de Almoxarife

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Aconteceu ontem (18) às 19h no Centro de Acolhida da Criança e do Adolescente, o Culto em Ação de Graças, pelo encerramento do Curso de Almoxarifado, celebrado pelo candidato a Diácono Amauri Caser e os cantos ficaram por conta das crianças do Centro de Acolhida, coordenadas pelo instrutor Daniel Mendes.
O Curso faz parte do Projeto Jeito de Mulher, que é desenvolvido pela Cáritas Diocesana de Colatina e o SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, que proporcionou além da formação profissional a garantia de direitos, a promoção da cidadania e protagonismo dos participantes.

Projeto Jeito de Mulher

O Projeto Jeito de Mulher é uma iniciativa cidadã que oferece oportunidades de profissionalização para pessoas em risco social. Seu objetivo é ampliar as potencialidades dos participantes, por meio de capacitação e formação profissional, com vistas à geração de renda, para o pleno exercício da cidadania e a melhoria da qualidade de vida. O projeto atende às famílias dos usuários do Centro de Acolhida da Criança e do Adolescente, unidade filial da Cáritas.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: