Feijoada do Centro de Acolhida foi um sucesso.

O Centro de Acolhida da Criança e do Adolescente – Caca, realizou no dia 30 de agosto, a 2ª Feijoada beneficente, em prol das ações sociais desenvolvidas na entidade. O evento foi um sucesso e contou com a presença das famílias das crianças e adolescentes que são atendidas no Caca, além de vários colaboradores da comunidade, que colaboraram e se divertiram ao som grupo musical Raiz Sertaneja.

O Centro de Acolhida é uma Unidade Filial da Cáritas Diocesana de Colatina, lá são atendidas 100 crianças e adolescentes de 4 a 11 anos e 11 meses, que participam todos os dias de diversas atividades socioeducativas, tais como: oficina de música, informática, acompanhamento pedagógico, artes e esportes. Além disso são atendidos na Oficina de Jiu Jitsu mais 51 usuários de 9 a 17 anos. O Caca compõe a rede de serviços de proteção social básica, e desenvolve serviço de convivência e fortalecimento de vínculos.

Conheça mais e colabore!
Centro de Acolhida da Criança e do Adolescente – Caca
Rua Aristides Dalcamune, Bela Vista – Colatina (ES)