Projeto Girassol vira pizzaria por um dia.

No dia 26 de fevereiro, a oficina de Cidadania foi diferente. As crianças e adolescentes do Projeto Girassol, receberam uma aula prática de como se comportar em uma pizzaria, como utilizar os talheres e o melhor puderam desfrutar de uma deliciosa pizza da Pizzaria Castelo , que fez a dação de todas as pizzas.

O Projeto Girassol, é uma Unidade Filial da Cáritas Diocesana de Colatina, instalada em Aracruz (ES), desde 2008 e foi criado pela Paróquia São João Batista a partir da discussão dos próprios moradores do bairro São Marcos, levando em consideração o grande número de crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social, que por não terem opção e qualidade de lazer eram afetadas pela questão social em suas diversas expressões como a miséria, prostituição, desemprego, violência e drogas.

Colabore com o Projeto Girassol:

Banco Banestes
Agência: 0111
Conta: 17.742.115

Caso tenha interesse em oferecer seu trabalho voluntário ou conhecer o projeto de perto, faça-nos uma visita!
Rua Orquídea, Bairro São Marcos – Aracruz (ES)
Emails: projetogirassolaracruz@hotmail.com / coordenacaoadmgirassol@hotmail.com