Projeto Girassol apresenta resultados

Nova sede do Projeto Girassol

O Projeto Girassol, unidade filial da Caritas Diocesana de Colatina apresenta seus resultados. Além de ampliar o número de atendimentos o projeto conseguiu inaugurar sua nova sede.
O projeto tem como objetivo atender e oferecer para as crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social, atividades socioeducativas, culturais e esportivas que capacitem seus participantes para o exercício da cidadania.
Atualmente, o Projeto Girassol atende cerca de 150 crianças e adolescentes do município de Aracruz, superando as expectativas iniciais que eram de 50 atendimentos, e conta ainda com apoio e atendimento às famílias, por meio de psicólogos, assistentes sociais e pedagogos.
Conheça um pouco do Projeto
O Projeto Girassol, teve início em 2008, como gesto concreto de solidariedade e caridade da Paróquia São João Batista, que preocupou-se com o grande número de crianças e adolescentes nas ruas. Em 2013 inaugurou sua nova sede, um prédio que conta com três pavimentos, com salas, auditório e refeitório com capacidade para atendimento de 150 (cento e cinquenta) crianças e adolescentes.
O Projeto Girassol conta, atualmente, com a parceria de voluntários, com o apoio de empresas privadas, governo do Estado do Espírito Santo e da Prefeitura de Aracruz, que colaboram para suprimento das despesas de custeio do projeto e alguns investimentos.
Você também pode colaborar com o Projeto Girassol! DOE!
Banco Banestes
Agência: 0111
Conta: 17.742.115
Caso tenha interesse em oferecer seu trabalho voluntário ou conhecer o projeto de perto, faça-nos uma visita!
Rua Orquídea, Bairro São Marcos – Aracruz (ES)
Emails: projetogirassolaracruz@hotmail.com / coordenacaoadmgirassol@hotmail.com