Devotos lotam o Santuário em grande manifestação de fé neste dia de Nossa Senhora da Saúde

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Cerca de quatro mil pessoas lotaram o Santuário Diocesano

Cerca de quatro mil pessoas lotaram o Santuário Diocesano, em Ibiraçu, na manhã desta quinta-feira (21/11). No dia de Nossa Senhora da Saúde, padroeira da Diocese de Colatina, muitos foram para agradecer graças alcançadas, outros pedir a cura e tantos outros para rezar e manifestar a sua devoção à mãe de Jesus.

A grande celebração eucarística foi presidida pelo bispo diocesano, dom Décio Sossai Zandonade, e concelebrada pelos padres da Diocese de Colatina e também pelos demais bispos do Espírito Santo. Clique aqui e confira mais fotos!

“Queridos amigos, não se esqueçam: vocês são o Campo da Fé! Vocês são os construtores de uma Igreja mais bela e de um mundo melhor. Elevemos o olhar para Nossa Senhora. Ela nos ajuda a seguir Jesus, nos dá o exemplo com o seu ‘sim’ a Deus”, afirmou dom Décio durante a homilia. Clique aqui e confira a homilia completa.

Missa e show
A celebração foi acompanhada por pessoas de todas as partes do Espírito Santo, além de autoridades políticas. Logo mais, às 19 horas, a programação continua com missa presidida pelo reitor do Santuário, padre Roberto Marcelino de Oliveira. E, às 21 horas, sobe ao palco Frei Zeca para animar a noite com o seu show de evangelização. A entrada é franca. Participe!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: