Arquidiocese do Rio lança campanha para saldar últimos investimentos da JMJ

Para saldar os últimos investimentos feitos para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), a Arquidiocese do Rio de Janeiro lançou, no último sábado (12/10), uma campanha pedindo a participação da comunidade. Segundo a arquidiocese, a mudança de planos durante a Jornada, transferindo eventos de Guaratiba para Copacabana, gerou custos extras.

As doações podem ser feitas pelo site www.doarjmj.com.br ou na conta corrente 20130-5, agência 0204, Itaú. A Jornada Mundial da Juventude aconteceu de 23 a 28 de julho deste ano, no Rio de Janeiro, reunindo cerca de seis milhões de pessoas.

O primeiro filme da campanha é estrelado pelo padre Fábio de Melo e tem como trilha sonora a música “A Montanha”, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos. A campanha conta com a participação de vários artistas. Todos eles cederam o direto de imagem e autoral.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: