Arquidiocese do Rio lança campanha para saldar últimos investimentos da JMJ

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Para saldar os últimos investimentos feitos para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), a Arquidiocese do Rio de Janeiro lançou, no último sábado (12/10), uma campanha pedindo a participação da comunidade. Segundo a arquidiocese, a mudança de planos durante a Jornada, transferindo eventos de Guaratiba para Copacabana, gerou custos extras.

As doações podem ser feitas pelo site www.doarjmj.com.br ou na conta corrente 20130-5, agência 0204, Itaú. A Jornada Mundial da Juventude aconteceu de 23 a 28 de julho deste ano, no Rio de Janeiro, reunindo cerca de seis milhões de pessoas.

O primeiro filme da campanha é estrelado pelo padre Fábio de Melo e tem como trilha sonora a música “A Montanha”, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos. A campanha conta com a participação de vários artistas. Todos eles cederam o direto de imagem e autoral.

Deixe um comentário

Últimos Posts

%d blogueiros gostam disto: