Vem aí a Semana Missionária

Na próxima semana, de 16 a 20 de julho, acontece na Diocese de Colatina, a Semana Missionária em preparação à Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Rio 2013. Várias paróquias da Diocese prepararam uma programação especial com missas, ofício divino, reflexão, oficinas, visitas missionárias, grupos de oração e apresentações culturais.

A Diocese receberá 32 jovens do Equador, em Colatina, e dois religiosos franceses, na Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, em Aracruz. O encerramento da Semana Missionária acontece no dia 20 de julho, às 17 horas, no Santuário Nossa Senhora da Saúde, em Ibiraçu, com a acolhida das caravanas, animada pela banda Obra Nova, de Aracruz. Às 19 horas, será realizada a missa de encerramento presidida pelo bispo, dom Décio Sossai Zandonade. Logo após, haverá show com a banda SOS Juventude e o envio dos peregrinos da Diocese para a JMJ Rio 2013.

Durante a Semana Missionária, os jovens peregrinos podem enviar fotos do dia a dia e das atividades desenvolvidas pelo seu grupo para o Papa Francisco através do site
www.pope2you.net.

Clique aqui e confira as orientações para participação na JMJ Rio 2013.

Abaixo você confere detalhes da programação nas paróquias.

Colatina

Aracruz

Linhares

Novo Brasil

Deixe um comentário

Últimos Posts

%d blogueiros gostam disto: