Inscrições abertas para 1º Congresso Diocesano de Gestão Eclesial

A Diocese de Colatina realiza, de 8 a 10 de agosto, o 1º Congresso Diocesano de Gestão Eclesial, com o tema “Gestão e evangelização, compromisso da Igreja”. O evento acontece no Instituto Espírito Santo de Inovação Social (Iesis), em Ibiraçu.

Nos três dias de congresso, haverá palestras sobre temas pertinentes ao cotidiano eclesial. Os conferencistas convidados para o evento são: padre Joãozinho, Cyrille Schneider e padre José Carlos Pereira. O objetivo do encontro é promover a capacitação e o aprimoramento de leigos e religiosos envolvidos com a administração das paróquias e entidades da Diocese de Colatina.

O evento é voltado para sacerdotes, religiosos e religiosas, diáconos, seminaristas, secretários, membros dos conselhos econômicos paroquiais e diocesanos e outras pessoas que tenham interesse pelo tema.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 25 de julho pelo e-mail caritas@caritascolatina.org.br ou pelo telefone (27) 2102 5047. O valor da inscrição por pessoa é de R$ 195,00, incluindo alimentação, estada e material. Cada paróquia terá direito a quatro vagas. Quem desejar mais convites deve entrar em contato com Olmeris Auer (27) 2102 5020 ou Alessandra Margoto (27) 2102 5024.

Ficha de inscrição