Definida programação da Semana Missionária na Diocese de Colatina

Os preparativos para a realização da Semana Missionária na Diocese de Colatina estão a todo vapor. O evento acontece de 16 a 20 de julho, semana que antecede a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Rio 2013. Cerca de 30 jovens estrangeiros serão recepcionados no dia 16 de julho, com uma missa celebrada pelo bispo diocesano, dom Décio Sossai Zandonade, na Catedral de Colatina, às 19 horas.

A Diocese irá receber 32 jovens do Equador, em Colatina, e dois religiosos franceses, na Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, em Aracruz. No decorrer da semana, os peregrinos terão a oportunidade de conhecer a realidade social, cultural e religiosa da região. Missas, ofício divino, reflexão, oficinas, visitas missionárias, grupos de oração e apresentações culturais estão previstos na programação.

O encerramento da Semana Missionária acontece no dia 20 de julho, às 17 horas, no Santuário Nossa Senhora da Saúde, em Ibiraçu, com a acolhida das caravanas, animada pela banda Obra Nova, de Aracruz. Às 19 horas, acontece a missa de encerramento presidida pelo bispo, dom Décio Sossai Zandonade. Logo após, haverá show com a banda SOS Juventude e o envio dos peregrinos da Diocese de Colatina para a JMJ Rio 2013.

Confira abaixo detalhes da programação:

Área Pastoral Colatina

Paróquia São Sebastião – Novo Brasil/Governador Lindemberg

Linhares

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: