Dom Décio celebrará missa especial no Santuário Nossa Senhora da Saúde

Projeto do futuro templo: sua construção depende da generosidade do povo devoto

No próximo dia 21 de abril, às 8h30, o bispo diocesano de Colatina, dom Décio Sossai Zandonade, irá presidir uma missa especial no Santuário Nossa Senhora da Saúde, em Ibiraçu. Será especial, pois marcará o início da construção do novo templo.

Nesta celebração, dom Décio irá apresentar o projeto e detalhar os planos da construção. Toda a comunidade será convidada a apoiar esta obra, cuja estrutura deverá melhorar a capacidade de acolhimento do Santuário.

O projeto do novo templo está pronto para sair do papel. A meta é conclui-lo até 2015, ano em que a Diocese de Colatina completa 25 anos. O investimento irá depender da generosidade e ação conjunta de fiéis e devotos.

O futuro templo terá uma arquitetura moderna. O espaço acolherá mais de mil pessoas e estará em total sintonia com a natureza ao redor. E isso não é tudo: além do templo, haverá um espaço para atendimento de confissões, uma nova sala dos milagres, ambulatório de emergência, restaurante, loja de artigos religiosos, sanitários e berçário.