Festa do bem vai beneficiar os projetos Girassol e Betânia, em Aracruz

Participe! Colabore!

Talentos musicais de Aracruz se uniram para ajudar os projetos sociais Girassol e Betânia, que ficam na cidade. As três melhores bandas locais vão promover o Santa Joana Mix, uma festa beneficente que promete animar a região. O evento será realizado no Sítio Santa Joana, no próximo dia 20 de abril (sábado). O ingresso antecipado está sendo vendido a R$ 15,00.

O total arrecadado será partilhado entre os projetos Girassol e Betânia, ambos coordenados pela Diocese de Colatina. Membro da Cáritas Diocese, o Projeto Girassol atende a mais de 100 crianças em risco social do município de Aracruz, oferecendo atividades pautadas em experiências lúdicas, culturais e esportivas como formas de interação e aprendizagem.

Já o Projeto Betânia é uma ação conjunta entre a Cáritas e as paróquias de Aracruz, João Neiva e Ibiraçu. O objetivo é ajudar dependentes de substâncias químicas a superar o problema por meio de atividades sociais, espirituais e de acolhimento. Trata-se de uma oportunidade para o reencontro com Deus, com o próximo, com a natureza e consigo mesmo.

A participação em ambos os projetos é gratuita e aberta a pessoas de qualquer religião. Para participar ou colaborar, eis os nossos contatos:

Projeto Girassol

Rua Lírio, nº 58, São Marcos – Aracruz (ES)
E-mail: projetogirassolaracruz@hotmail.com

Projeto Betânia

Os interessados em ingressar no Projeto Betânia devem procurar as secretarias das paróquias envolvidas, que estão localizadas em Aracruz, Ibiraçu e João Neiva. Após a inscrição, profissionais qualificados farão uma triagem prévia. É bom lembrar que a pessoa disposta a participar do projeto deve ter consciência de sua dependência e estar disposta a superá-la.

Para colaborar, faça a sua doação em nossa conta:
Banco Banestes
Cc: 18.324.269