Crianças do Ceami recebem visita do Papai Noel

A entrega dos presentes foi uma festa

O Centro de Acolhida Maria Imaculada recebeu, na última semana, a visita do Papai Noel, que distribuiu presentes e colaborou para que a magia do Natal chegasse ao rostinho de cada um dos participantes desta entidade da Cáritas, localizada em Sooretama.

Mas, não foi só o “bom velhinho” que fez sua parte. Os presentes entregues às crianças são resultado de uma ação comandada pelos bancários da cidade em uma parceria que já dura cinco anos. A campanha "Faça Sorrir uma Criança" conta com a participação das equipes dos bancos Sicoob, Banestes e Brasil.

Funciona assim: no início de dezembro, foram montadas, nas agências desses bancos, em Sooretama, árvores de Natal, confeccionadas pela turma do Ceami. Nelas, foram afixadas fotos das crianças e o pedido do que cada uma gostaria de ganhar de presente de Natal. Funcionários colaboraram, então, para tornar cada sonho realidade.

Na última sexta-feira (14/12), o Papai Noel levou os presentes para a garotada, juntamente com sua equipe, os cursilhistas da Paróquia Cristo Rei. Foi um momento de alegria e confraternização!