Campanha para a Evangelização 2012 começa no domingo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Participe!

No próximo domingo (2/12), a Igreja no Brasil lança a Campanha para a Evangelização 2012, cujo objetivo é despertar o compromisso dos cristãos para com a evangelização e a sustentação de pastorais em todo o país.

Com o lema “Eu vi e dou o testemunho: Ele é o filho de Deus” (Jo: 1,34), a Campanha para a Evangelização inicia no domingo de Cristo Rei e segue até o 3º domingo do Advento, associando a Encarnação do Verbo e o nascimento de Jesus à missão permanente da Igreja, que é evangelizar.

O slogan escolhido para esta edição da campanha é “Evangeli.Já”, uma derivação da palavra evangelizar. “O termo também mostra urgência e leva as pessoas a refletirem, fora de um lugar comum”, explica o secretário executivo das Campanhas da Fraternidade e para Evangelização, padre Luiz Carlos Dias.

Coleta Nacional
A coleta desta campanha acontece no domingo de 16 de dezembro em todo o país. O valor angariado constitui o Fundo para a Evangelização e apoia as estruturas da Igreja e a atividade evangelizadora. Do total arrecado com a campanha, 45% é destinado à diocese, 20% ao regional da CNBB e 35% à CNBB Nacional. Participe!

Deixe um comentário

Últimos Posts

%d blogueiros gostam disto: