Pancas decreta situação de emergência por causa das chuvas. Colabore com as famílias atingidas!

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Chuvas fortes atingiram Pancas e deixaram mais de 200 famílias desabrigadas

Após as fortes chuvas que atingiram o Espírito Santo na noite da última sexta-feira (16/11), o município de Pancas decretou situação de emergência neste domingo (18/11). Segundo o levantamento da Defesa Civil municipal, 217 famílias estão desabrigadas e cerca de 870 pessoas estão desalojadas. A chuva em Pancas durou entre 40 e 45 minutos, tempo suficiente para carros serem arrastados e casas destruídas.

Paróquia mobiliza ajuda
Para ajudar as famílias atingidas pelas chuvas, a Paróquia Santa Luzia, de Pancas, iniciou uma campanha de arrecadação de roupas de cama, mesa e banho. Segundo o pároco, padre Cremilson Silva Gomes, outros tipos de doações estão chegando com mais intensidade, como alimentos e material de higiene. “Desta forma, resolvendo focar na doação de roupas de cama, mesa e banho, itens que estão fazendo falta para as famílias”, destacou ele.

Quem puder colaborar deve entrar em contato com a secretaria da Paróquia Santa Luzia pelo telefone (27) 3726 1131. Pedimos ajuda especialmente das paróquias para que organizem suas doações conjuntamente, facilitando assim o transporte das doações.

Deixe um comentário

Últimos Posts

%d blogueiros gostam disto: