Projeto Girassol recebe visitas de peso

Banda Marcial deu um show de talento

O Projeto Girassol, que fica em Aracruz, recebeu, nos dias 14 e 31 de outubro, a visita das alunas do curso de Pedagogia da Faculdade de Aracruz (Faacz). Elas tiveram, assim, a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a Pedagogia Social, implantada no projeto. Na ocasião, elas divertiram a turminha com a apresentação de diferentes peças teatrais, dinâmicas e brincadeiras.

Na última semana, a turma também recebeu a Banda Marcial Ermentina Leal (Banmel), que pertencente à Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Ermentina Leal, que fica no distrito de Vila do Riacho. A banda fez uma apresentação na entidade, acompanhada do maestro e instrutor de percussão Fagner Queiroz.

Diversão
A garotada também contou com momentos de diversão! No dia 26 de outubro, a galerinha passou o dia no Parque Aquático Sesc, de Praia Formosa, em Aracruz. O sol ajudou a aumentar a alegria e a diversão dos pequenos. E quem aniversariou nos meses de setembro e outubro ganhou um momento de confraternização com direito a bolo e brincadeiras.

O Projeto Girassol atende a cerca de 100 crianças e adolescentes em risco social do município de Aracruz. A entidade pertence à Cáritas Diocesana de Colatina e oferece atividades pautadas em experiências lúdicas, culturais e esportivas como formas de interação e aprendizagem.