Diocese de Colatina lança a revista O Santuário

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Capa da revista O Santuário

O Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde, em Ibiraçu, vem atraindo um número cada vez maior de devotos. Mesmo assim, muitos ainda não conhecem o local ou mesmo a história que o envolve.

Diante disso, a Diocese de Colatina resolveu levar um pouquinho do Santuário até os lares de seus fiéis por meio do lançamento da revista “O Santuário”. Nesta, que é uma edição especial, o leitor encontra informações preciosas sobre o espaço, a natureza, a história, as equipes de serviço, os planos da construção do grande templo, as romarias, a festa de Nossa Senhora da Saúde. Tudo isso marcado com depoimentos carregados de emoção e fé.

A revista foi lançada pelo setor de Comunicação e Marketing do Santuário em parceria com a Take 1 Comunicação Integrada e a Gráfica Ingral. A equipe envolvida optou por criar um material atrativo e leve, com textos curtos e fotos marcantes. “Queremos que as pessoas se encantem pelo Santuário por meio da revista, que elas sintam vontade de conhecer e frequentar o local”, completou a jornalista responsável pela publicação, Fernanda Farina.

A jornalista adianta também que o site oficial do Santuário está em fase de construção e deve ser lançado em breve.

A revista O Santuário está sendo distribuída gratuitamente nas paróquias da Diocese de Colatina e no próprio Santuário.

Encartes
Cada exemplar da revista vem com um pôster de Nossa Senhora da Saúde assinado pelo bispo diocesano, dom Décio Zandonade, e uma ficha para o preenchimento do Cadastro do Devoto Amigo. Além disso, o devoto também recebe um carnê com três boletos bancários, caso queira contribuir financeiramente para a construção do novo templo.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: