Colaboradores do Centro de Acolhida avaliam trabalho realizado na entidade

Equipe do Centro de Acolhida: trabalho alinhado

No último dia 18 de setembro, os colaboradores do Centro de Acolhida da Criança e do Adolescente deram uma pausa em suas atividades para avaliar o trabalho que vêm desenvolvendo nesta entidade da Cáritas Diocesana de Colatina.

Com a assessoria da Coordenadora de Projetos do Escritório Sede da Cáritas, Aline Costa Martins, o grupo fez um estudo sobre o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e participou de uma dinâmica.

Este foi o segundo encontro de avaliação, sendo que o primeiro foi realizado em junho. “Esses dois momentos de avaliação dos trabalhos no Centro de Acolhida foram ricos de resultados. Os negativos serão trabalhados para serem eliminados ou, pelo menos, minimizados e os positivos serão potencializados”, adiantou Aline. “Fica a certeza de estarmos no caminho certo, rumo à transformação e ao protagonismo de nossas crianças e adolescentes atendidos nesta entidade. Parabéns a toda equipe”, destaca.

O Centro de Acolhida da Criança e do Adolescente é uma entidade da Cáritas Diocesana localizada em Colatina e que oferece uma série de atividades educativas, lúdicas e de lazer a mais de 250 pequenos do bairro Bela Vista e entorno.