Orquestra Nouvelle Europe se apresentará em Colatina e Linhares

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Orquestra Nouvelle Europe: única por sua virtuosidade

As cidades de Colatina e Linhares estão incluídas no circuito “Concertos Internacionais” que traz ao Espírito Santo a Orquestra de Câmara Nouvelle Europe. Essa orquestra reúne jovens músicos de toda a Europa que moram atualmente em Paris e que dividem técnicas e habilidades musicais de alto padrão.

Um dos objetivos da orquestra é unir a essência artística do solista com o desempenho dos músicos da orquestra, dando a oportunidade para seus membros de se apresentar em ambas as posições: tanto como solistas quanto acompanhando grandes nomes da música internacional.

A Nouvelle Europe foi criada em 2002 por Nicolas Krauze, até hoje seu diretor musical e regente. O grupo já se apresentou nos mais prestigiosos festivais, totalizando mais de 200 concertos por toda a Europa. A orquestra, única por sua virtuosidade, se utiliza somente de instrumentos modernos e tem preferência por repertórios dos séculos XIX, XX e XXI.

Apresentações
A Orquestra de Câmara Nouvelle Europe se apresentará no dia 12 de setembro, na Catedral do Sagrado Coração de Jesus, no centro de Colatina, a partir das 20 horas. A entrada é franca. No dia seguinte (13/9), o grupo estará na igreja matriz da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no centro de Linhares, onde fará uma apresentação às 19 horas, também com entrada franca.

Deixe um comentário

Últimos Posts

%d blogueiros gostam disto: