Dom Décio receberá jornalistas na manhã desta quarta-feira

Dom Décio pretende fazer do encontro um bate-papo franco

O bispo de Colatina, dom Décio Sossai Zandonade, receberá jornalistas da região para um café da manhã, nesta quarta-feira (27/6), na Cúria Diocesana. O encontro é motivado pela Pastoral da Comunicação, a fim de estreitar os laços com a imprensa local, trocar ideias e afinar a qualidade da relação entre a diocese e a mídia.

Na ocasião, dom Décio irá apresentar, em primeira mão, a cartilha “Eleições 2012: guia do cristão consciente de seu papel político”, destacando a posição da Diocese de Colatina frente ao processo eleitoral a caminho. O bispo também traçará os principais pontos da Mensagem do Papa para o Dia Mundial das Comunicações 2012, que traz o tema “Silêncio e Palavra: caminho de evangelização”. Finalmente, ele pretende ainda adiantar notícias referentes ao Santuário Nossa Senhora da Saúde.

Ao mesmo tempo, a imprensa terá a oportunidade de conversar com o bispo sobre o trabalho que desempenham, contribuindo para a abertura de um diálogo franco e produtivo. O coordenador diocesano da Pastoral da Comunicação, padre Adelson Soares da Silva, acompanhará dom Décio nesse bate-papo.