Comunidade de Linhares lança rádio na internet

A comunidade conta com grande número de jovens

A Comunidade “Faça-se”, de Linhares, lançou, recentemente, a sua web-rádio. Pelo site www.comunidadefacase.com, é possível acompanhar uma programação diversificada com foco especialmente religioso.

Os membros desta comunidade pertencem à Associação Maria Rainha dos Servos, uma sociedade sem fins lucrativos administrada por leigos católicos, com o objetivo de divulgar a Palavra de Deus através dos meios de comunicação.

“A Comunidade Faça-se surgiu no intuito de se aproximar daqueles que passam grande parte do tempo na internet, como é o caso dos jovens”, explica seu atual diretor Tarcísio Viguini, que também é locutor da web-rádio.

Além da rádio pela internet, a Associação Maria Rainha dos Servos também produz a Revista Luzeiros, há anos em circulação na região de Linhares, mantém um grupo de jovens e um local de retiros espirituais. Quase 30 pessoas trabalham diretamente nessas e em outras atividades, como teatro, música e missões.

Confira, a seguir, a programação completa da “Web-Rádio Faça-se” e acompanhe:

22:30 às 6:00 – Remix de músicas
6:00 – 1º Terço do Rosário – Mistérios da Alegria/Gozosos
7:00 – Ofício da Imaculada
8:00 – Liturgia diária e Terço da Divina Providência (com Tarcísio Viguini)
9:00 – Terço de Libertação
10:00 – Ensinos