Site oficial da Cáritas já está no ar!

Momento contou com a presença de funcionários

Dia histórico para a Cáritas Diocesana de Colatina. Acaba de entrar no ar o site oficial da instituição: www.caritascolatina.org.br. Para marcar o lançamento, foi realizada, nesta quarta-feira (30/11), em Colatina, uma solenidade que contou com a participação da diretoria da Cáritas, funcionários e parceiros.

O processo de criação do site iniciou no começo deste ano e contou com parcerias importantes. Todo o projeto foi desenvolvido sem custos pelo webmaster Alan De Bortolo. Já as fotos institucionais, muito valorizadas em todo o ambiente do site, foram produzidas pelo fotógrafo Marcelo Duarte, que também doou um dia de trabalho em favor da Cáritas.

A solenidade de lançamento contou ainda com a presença do bispo diocesano, dom Décio Sossai Zandonade, e do diretor da Cáritas, Wanildo José Janes. “É com muita alegria que nós da Cáritas nos engajamos nesse contexto de modernidade ao inaugurar nosso site que nos permite marcar presença e adquirir visibilidade nos mais modernos meios de comunicação”, comemorou Wanildo.

Conteúdo
Para que ainda não conhece o trabalho da Cáritas, poderá se inteirar de tudo pelo site www.caritascolatina.org.br. Lá, o internauta pode conhecer melhor cada projeto desenvolvido e apoiado pela Cáritas, além de notícias, balanços sociais e como ele pode se tornar um parceiro.

Acesse agora e confira!